Política de Reservas

Posso reservar o iPhone?

Sim, fazemos a reserva mediante um sinal de entrada.

Este sinal é proporcional ao período de reserva, conforme abaixo:

  • 1 dia: sinal de R$ 100,00

  • 5 dias: sinal de R$ 500,00

  • 15 dias: sinal de R$ 1.000,00

O valor do sinal é abatido do valor total do iPhone. No dia da entrega, você paga apenas a diferença.

Por exemplo, se o iPhone custa R$ 2.000,00, você paga um sinal de R$ 100,00 na reserva e R$ 1.900,00 na entrega do aparelho.

Caso tenha dúvidas, entre em contato e saiba mais.

Tenho direito a reembolso se fizer a reserva?

Não, a reserva e o sinal de entrada servem para honrar seu compromisso de compra.

Todos os dias temos clientes interessados nos aparelhos. Se reservamos, deixamos de vender, por isso cobrimos esse prejuízo com o sinal de entrada.

Faça a reserva somente se tiver certeza de que concluirá a compra e terá o valor restante para pagar o iPhone escolhido.

Caso tenha dúvidas, entre em contato e saiba mais.

O que acontece se eu não cumprir o prazo da reserva?

Você terá mais 5 dias de carência, podendo estender até no máximo 10 dias. Após esse período, colocaremos o aparelho à venda novamente e encerramos a negociação (sem reembolso).

Caso você volte entre 11 e 30 dias após a reserva, deverá escolher outro modelo disponível, e abatemos apenas 50% do valor do sinal.

Por exemplo, se você pagou um sinal de R$ 100,00 e volta após 11 dias, vamos abater apenas R$ 50,00.

Após 30 dias da reserva, não haverá mais nenhum abatimento no valor da compra.

  • A partir do momento em que você decide não concluir a compra, não há reembolso e o aparelho será novamente divulgado.

Caso tenha dúvidas, entre em contato e saiba mais.

Carrinho de Compras
Produto adicionado ao carrinho!
    Carrinho Vazio
    Acesse a página do produto e adicione no seu carrinho.