- Personalizações + R$ 0,00
- Total R$ 0,00
Posso reservar o iPhone?
Sim, fazemos a reserva mediante um sinal de entrada.
Este sinal é proporcional ao período de reserva, conforme abaixo:
1 dia: sinal de R$ 100,00
5 dias: sinal de R$ 500,00
15 dias: sinal de R$ 1.000,00
O valor do sinal é abatido do valor total do iPhone. No dia da entrega, você paga apenas a diferença.
Por exemplo, se o iPhone custa R$ 2.000,00, você paga um sinal de R$ 100,00 na reserva e R$ 1.900,00 na entrega do aparelho.
Caso tenha dúvidas, entre em contato e saiba mais.
Tenho direito a reembolso se fizer a reserva?
Não, a reserva e o sinal de entrada servem para honrar seu compromisso de compra.
Todos os dias temos clientes interessados nos aparelhos. Se reservamos, deixamos de vender, por isso cobrimos esse prejuízo com o sinal de entrada.
Faça a reserva somente se tiver certeza de que concluirá a compra e terá o valor restante para pagar o iPhone escolhido.
Caso tenha dúvidas, entre em contato e saiba mais.
O que acontece se eu não cumprir o prazo da reserva?
Você terá mais 5 dias de carência, podendo estender até no máximo 10 dias. Após esse período, colocaremos o aparelho à venda novamente e encerramos a negociação (sem reembolso).
Caso você volte entre 11 e 30 dias após a reserva, deverá escolher outro modelo disponível, e abatemos apenas 50% do valor do sinal.
Por exemplo, se você pagou um sinal de R$ 100,00 e volta após 11 dias, vamos abater apenas R$ 50,00.
Após 30 dias da reserva, não haverá mais nenhum abatimento no valor da compra.
A partir do momento em que você decide não concluir a compra, não há reembolso e o aparelho será novamente divulgado.
Caso tenha dúvidas, entre em contato e saiba mais.