Perguntas Frequentes

Pega iPhone na troca? 
Não, mantemos um rigoroso padrão de qualidade, então evitamos pegar trocas. Vendemos somente iPhones originais, nacionais ou importados dos Estados Unidos, e evitamos trocas justamente para evitar pegar aparelhos duvidosos, dessa forma conseguimos oferecer 100% de qualidade e autenticidade nos iPhones vendidos. 

Parcela no boleto?
Não, não temos sistema do banco ou crediário da loja, então não oferecemos o parcelamento por boleto, sem contar que os juros se tornam muito maiores e inviáveis.

Tem desconto para pagamento à vista?
Temos os melhores valores da região, todos os valores anunciados já estão com o valor mínimo calculado para pagamento à vista no dinheiro ou PIX. 

Quais as formas de pagamento?
Aceitamos pagamentos a vista no dinheiro, pix ou parcele em até 18x no cartão de crédito (consultar taxas).

São lacrados?
Somos referência em venda especializada de iPhones SemiNOVOS. 
Temos iPhones LACRADOS sob encomenda. Entre em contato e saiba mais. 

Os iPhones tem garantia?
Sim, todos os nossos iPhones são testados e tem garantia da nossa loja de 3 meses, 6 meses e até 1 ano, consulte condições entrando em contato pelo WhatsApp.

São iPhones de vitrine? 
Não, trabalhamos somente com iPhones de procedência e qualidade. iPhones de vitrine são geralmente trazidos do Paraguai e tem peças trocadas. 
Nossos iPhones são ORIGINAIS, nacionais ou importados dos Estados Unidos (EUA), e evitamos trocas justamente para garantir que não estamos vendendo esse tipo de aparelho.

Qual o prazo para entrega?
Trabalhamos com iPhones à pronta entrega, então entregamos em mãos (sem custo, exceto alguns bairros) ou podem ser retirados aqui no centro de Concórdia - SC.

Tem outra cor?
Não, estamos falando de iPhones seminovos, então é como comprar um carro, você não escolhe o modelo e a cor, pega o que tem disponível no momento, logo acostuma com a cor, ou, no caso de iPhones, são geralmente usados com capinhas personalizadas, então a cor acaba sendo opção mesmo. Procure escolher um seminovo pela conservação e cuidado anterior. 

Faz encomenda?
Sim, nosso prazo de entrega sob encomenda é de 7 a 15 dias, dependendo da disponibilidade no nosso fornecedor chegamos a entregar aparelhos com menos de 5 dias.

Por encomenda consegue um modelo e cor específico?
Não, a partir do momento que é feita a encomenda te damos prazo de até 15 dias para te entregar o aparelho em mãos.
Você poderá escolher o modelo (12, 12 pro, 13, 13 pro etc...) e a porcentagem da bateria (80 a 90% ou 90 a 100%).
A cor damos como garantia que vai chegar uma cor tradicional preto, branco, grafite, ou dourado.
Caso o cliente, opte por um modelo e cor específico estendemos o prazo de entrega até 30 dias, caso passe os 30 dias e não conseguirmos comprar uma cor em especial o cliente pode optar por outra cor, esperar até conseguirmos essa cor especial ou então devolvemos o seu dinheiro.

Pega iPhone com GARANTIA APPLE na troca? 
Sim, neste caso podemos pegar seu iPhone como parte do pagamento, pois a GARANTIA APPLE, garante a qualidade do aparelho, mantendo-se dentro do nosso padrão de qualidade. 


Posso reservar o iPhone?

Sim, fazemos a reserva mediante um sinal de entrada.

Este sinal é proporcional ao período de reserva, conforme abaixo:

  • 1 dia: sinal de R$ 100,00

  • 5 dias: sinal de R$ 500,00

  • 15 dias: sinal de R$ 1.000,00

O valor do sinal é abatido do valor total do iPhone. No dia da entrega, você paga apenas a diferença.

Por exemplo, se o iPhone custa R$ 2.000,00, você paga um sinal de R$ 100,00 na reserva e R$ 1.900,00 na entrega do aparelho.

Caso tenha dúvidas, entre em contato e saiba mais.

Tenho direito a reembolso se fizer a reserva?

Não, a reserva e o sinal de entrada servem para honrar seu compromisso de compra.

Todos os dias temos clientes interessados nos aparelhos. Se reservamos, deixamos de vender, por isso cobrimos esse prejuízo com o sinal de entrada.

Faça a reserva somente se tiver certeza de que concluirá a compra e terá o valor restante para pagar o iPhone escolhido.

Caso tenha dúvidas, entre em contato e saiba mais.

O que acontece se eu não cumprir o prazo da reserva?

Você terá mais 5 dias de carência, podendo estender até no máximo 10 dias. Após esse período, colocaremos o aparelho à venda novamente e encerramos a negociação (sem reembolso).

Caso você volte entre 11 e 30 dias após a reserva, deverá escolher outro modelo disponível, e abatemos apenas 50% do valor do sinal.

Por exemplo, se você pagou um sinal de R$ 100,00 e volta após 11 dias, vamos abater apenas R$ 50,00.

Após 30 dias da reserva, não haverá mais nenhum abatimento no valor da compra.

  • A partir do momento em que você decide não concluir a compra, não há reembolso e o aparelho será novamente divulgado.

Caso tenha dúvidas, entre em contato e saiba mais.

Carrinho de Compras
Produto adicionado ao carrinho!
    Carrinho Vazio
    Acesse a página do produto e adicione no seu carrinho.